Sem vencer fora de São Paulo, Tite quer fim do jejum na cidade de Lins

As três vitórias do treinador como visitante foram na capital paulista. Duas vezes contra o Palmeiras, no Pacaembu, e uma diante do São Paulo no Morumbi

Rodrigo Vessoni - 04/03/2011 - 11:58 São Paulo (SP)

Tite (Foto: Ari Ferreira)

Para o torcedor corintiano que mora longe de São Paulo, ver a equipe no estádio está sendo martírio. Já são cinco meses sem ganhar uma única partida fora da capital paulista. Um jejum que Tite, Liedson, Alessandro & Cia. querem encerrar neste sábado, contra o Linense, às 16h, em Lins.

O último triunfo do Timão fora da terra da garoa ocorreu dia 22 de setembro do ano passado, contra o Santos, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. De lá para cá, a equipe não conseguiu mais triunfar. Foram sete empates e quatro derrotas. A sequência sem vitória: Internacional, Atlético-MG, Vasco, Guarani, Flamengo, Vitória, Goiás, Bragantino, São Bernardo, Tolima (COL) e Paulista.

O treinador corintiano, aliás, jamais conseguiu triunfar fora de São Paulo desde que retornou ao Parque São Jorge. As três vitórias alvinegras como visitante ocorreram na capital paulista, contra Palmeiras e São Paulo. Foram dois triunfos no Pacaembu diante do Alviverde e um diante do Tricolor, no Morumbi.

O comandante alvinegro não esconde que já passou da hora do fim da seca longe da capital Paulista.

– Tivemos vitórias importantes como visitante, mas contra os grandes adversários aqui da capital. Talvez isso mostra bem a força do nosso torcedor no Pacaembu. Mas sem dúvida é uma grande chance que teremos de vencer – lembrou Tite.

Você comentarista: