Final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid já tem data e local

Decisão será no dia 16 de abril, e novamente no Mestalla, casa do Valencia

LANCEPRESS! - 20/02/2014 - 15:04 Madri (ESP)

Barcelona e Real Madrid na final da Copa do Rei (Foto: Divulgação)

A final da Copa do Rei desta temporada já tem dia, hora e data para ocorrer. A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) determinou que a decisão entre Barcelona e Real Madrid será novamente no Estádio Mestalla, o do Valencia. O mesmo palco recebeu o jogo decisivo de 2011, vencido pelos Merengues.

O jogo foi marcado para o dia 16 de abril, uma quarta-feira. Inicialmente, estava previsto para que ocorresse na quinta ou na sexta. Ficou determinado ainda que se algum time estiver na semifinal da Liga dos Campeões, que terá uma partida na semana seguinte, haverá adiamento no confronto do Campeonato Espanhol no fim de semana. Na ocasião, o Barcelona pega o Bilbao, e o Real Madrid enfrenta o Valladolid.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Veja quem são as promessas que devem protagonizar a próxima janela
> Busquets, sobre polêmico jogo contra o City: 'Desculpas são dos perdedores'

- A possibilidade de que um time esteja na semifinal é grande. Há dois anos a final da Copa do Rei foi entre as semifinais da Liga dos Campeões, e as duas equipes sofreram - apontou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.

Ficou determinado ainda que cada equipe terá, inicialmente, 19350 ingressos. As entradas vão custar entre 45 e 240 euros (entre R$ 146 e 779). Isso significa que estão 20% mais baratos do que a final de 2011.

Você comentarista: