Confira os jogos deste fim de semana pelo Brasil

Tem partida no Acre, Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins

LANCEPRESS! - 11/03/2011 - 18:07 Rio de Janeiro

Começa neste fim de semana o Campeonato Acreano. Atlético Acreano e Plácido de Castro abrem a competição às 16h30, deste sábado, no Florestão. Também no Florestão, neste sábado, às 18h30, o Adesg pega o Independência. O Alto Acre recebe o Juventus, às 19h30 no Estádio Antonio Araújo Lopes. No domingo, às 18h, na Arena do Juruá, Nauás e Rio Branco reeditam a final do Acreanão 2010, vencido pelo Rio Branco.

A 13ª rodada do Campeonato Alagoano acontece neste fim de semana. Coruripe e CSA se enfrentam às 15h, no Estádio Gerson Amaral, para abrir a rodada. O Corinthians recebe o Murici, às 15h15 deste sábado, no Nelsão. Sport e Ipanema jogam às 15h15 deste domingo, no Estádio Luiz Pontes. No domingo, às 16h, o CRB recebe o Santa Rita, no Estádio Rei Pelé; e o CSE pega o ASA, no Estádio Juca Sampaio.

O Campeonatro Amazonense tem, neste fim de semana, sua oitava rodada. No sábado, às 15h, Nacional, quarto colocado com oito pontos, e Fast Clube, líder e praticamente classificado para a próxima fase, jogam no Estádio SESI. No domingo, às 15h45, o Princesa do Solimões recebe o Penarol no Gilbertão; São Raimundo pega o Rio Negro, terceiro colocado, com 10 pontos, no Estádio Antonio Maranhão; e o América enfrenta o Operário, vice-líder, com 12 pontos praticamente classificado para as semifinais, no Estádio Francisco Garcia.

Acontece neste fim de semana a 13ª rodada do Campeonato Brasiliense. Botafogo e Atlético Ceilandense abrem a rodada no sábado, às 16h, no Cave. O Brasília recebe o Gama no Rorizão, neste domingo às 15h30. O líder isolado Brasiliense enfrenta o Ceilândia no Serejão, domingo às 16h. No mesmo dia e horário, o Formosa pega o CFB no Diogão.

Neste fim de semana, continua a primeira rodada do Campeonato Maranhense. No sábado, às 20h, o Imperatriz pega o Moto Clube, no Estádio Frei Epifânio. No domingo às 16h, Santa Quitéria e São José se enfrentam no Rodrigão; e Cordino pega IAPE no Leandrão. Na segunda-feira, às 18h, o Maranhão pega o Nacional, no Nhozinho Santos, mesmo local onde Sampaio Corrêa recebe o Bacabal, também na segunda-feira às 20h.

Começa neste fim de semana o Campeonato Sul-matogrossense. Aquidauanense e Rio Verde fazem a abertura da competição, às 15h, no Noroeste. Corumbaense e Águia negra jogam no sábado às 17h30, no Estádio Artur Marinho. O 7 de Setembro recebe o Itaporã no Douradão, neste sábado, às 19h. Comercial e Operário jogam no Morenão, às 20h deste sábado. Ponta Porã e Naviraiense se enfrentam às 10h, deste domingo, no Estádio Aral Moura. No domingo, às 15h, o Maracaju recebe o MS Saad no Loucão; o Chapadão recebe o CENE,  no SERC; e Mundo Novo pega o Ivinhema, no Virotão.

Este fim de semana tem a sétima rodada do Campeonato Matogrossense. No sábado, Sinop e Operário jogam no Gigantão, às 20h30. No domingo, às 15h, Sorriso e Luverdense se enfrentam no Estádio Egídio José Preima. O Barra do Garças pega o CRAC, no Estádio Zeca Costa, às 17h. No Estádio Engenheiro Lutero Lopes, o Rondonópolis recebe o Vila Aurora, no domingo, às 18h. O Cuiabá pega o Mixto no Verdão, domingo às 18h.

Neste domingo e segunda-feira acontecem as partidas de volta das semifinais da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do Campeonato Paraense. Paysandu e Independente se enfrentam no Estádio Curuzú, às 16h neste domingo. A primeira partida entre os dois terminou empatada em 3 a 3, o que faz com que os dois times estejam em iguais condições para a partida deste fim de semana. Na segunda-feira, às 20h30, o Remo pega o Cametá, no Baenão. O Cametá venceu a partida em casa por 4 a 1, o deixa o visitante com vantagem de perder por até 3 a 0 para levar a disputa para os pênaltis.

Acontece neste fim de semana a sétima rodada do Campeonato Paraibano. No sábado, às 16h, no Estádio da Graça, o CSP enfrenta o Auto Esporte. O Botafogo recebe o Treze, no domingo às 16h, no Estádio da Graça. Também no domingo, às 16h, o Campinense pega a Desportiva, no Amigão. Às 17h deste domingo jogam Nacional e Miramar, no Estádio José Cavalcanti; e Sousa e Esporte, no Marizão.

Os jogos da nona rodada do Campeonato Potiguar acontece neste domingo. Às 15h, Alecrim enfrenta Baraúnas. O Corintians de Caicó pega o ABC, às 16h, no Marizão. Três jogos acontecem às 17h: América e Palmeira de Goianinha; Potiguar e Assu, no Nogueirão; e Santa Cruz e Centenário Pauferrense, no Iberezão.

Neste domingo, o Campeonato Sergipano chega a sua nona rodada. O São Domingos enfrenta o Olímpico, às 15h15, no Estádio Arnaldo Pereira. Também às 15h15, Guarany e River Plate jogam no Estádio Caio Feitosa; e América e Sergipe no Estádio Durval Feitosa. Às 16h, o Itabaiana recebe o Socorrense, no Estádio Presidente Médici; e o Confiança pega o Estanciano, no Estádio Lourival Baptista.

O Campeonato Tocantinense começa neste sábado, com rodada completa. Às 16h, o Interporto recebe o São José, no Estádio General Sampaio; e o Tocantinópolis pega o Gurupi no Ribeirão. Às 18h, o Araguaína enfrenta o Guaraí no Mirandão; e o Palmas joga com o Paraíso no Estádio Nilton Santos.


Você comentarista: