Confiante, Ganso aposta em reviravolta e destaca ausência de Emerson Sheik

Meia alvinegro lamentou derrota na Vila Belmiro, mas lembrou que ainda restam 90 minutos de decisão contra o Corinthians

LANCEPRESS! - 14/06/2012 - 00:51 Santos (SP)

O retorno aos gramados, após se recuperar, de forma surpreendente, de uma artroscopia no joelho direito, não foi da forma que o meia Paulo Henrique Ganso imaginava. O jogador, no entanto, não desanima com a derrota nos primeiros 90 minutos da decisão contra o Corinthians, e já projeta uma reviravolta para o duelo decisivo no Pacaembu, na próxima quarta-feira.

O jogador lamentou o desempenho da equipe na Vila Belmiro, mas lembrou que ainda resta mais uma partida a ser realizada. Para seguir acreditando na classificação para final, o camisa 10 do Peixe destaca a ausência de Sheik - expulso na segunda etapa de partida - que, segundo ele, é o principal jogador do Corinthians.

- Mostrei vontade dentro de campo, mas não foi suficiente. Infelizmente perdemos, mas tem um próximo jogo ainda. O Corinthians perdeu seu principal jogador, ainda resta mais uma partida - disse o jogador na saída do gramado.


Confira os lances mais 'quentes' de Santos e Corinthians

O jogador foi o principal assunto antes do início do confronto desta quarta-feira. Após realizar cirurgia, no última dia 25 de maio, a ausência para o primeiro duelo era dada como certa, no entanto, após incessantes sessões de fisioterapia e força de vontade, o jogador foi a campo e teve atuação razoável.

Após sacrifício para estar em campo nos primeiros 90 minutos da decisão frente ao Corinthians, o jogador, assim como toda a equipe titular, deve ganhar folga neste domingo, no duelo frente ao Flamengo, pela quinta rodada do Brasileirão 2012.

Você comentarista: