City tenta diminuir vantagem do United no Inglês

Manchester United lidera com cinco pontos de vantagem. Fim de semana tambám terá Copa da Inglaterra

EFE - 13/04/2012 - 12:22 Londres (ING)

Tevez pede desculpas (Foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)

O Manchester City tentará neste fim de semana manter viva a esperança de recuperar os cinco pontos que o separam do líder do Campeonato Inglês, o Manchester United. Os Citzens enfrentam o Norwich, um dos últimos colocados, neste sábado fora de casa.

O treinador Roberto Mancini não poderá contar com o atacante Balotelli, que cumprirá sua segunda partida de suspensão após a expulsão contra o Arsenal. Com isso o argentino tevez deverá ganhar uma oportunidade no time titular.

Na liderança, o United contará com o retorno do meia Paul Scholes, de 37 anos, contra o Aston Villa, no domingo. O clube de Birmingham precisa desesperadamente de uma vitória para se afastar dos últimos postos na tabela de classificação.

Além do Campeonato Inglês, o fim de semana na Terra da Rainha será dedicado às semifinais da Copa da Inglaterra. No mítico estádio de Wembley, em Londres, neste sábado será disputado o clássico entre Liverpool e Everton. No domingo, no mesmo local, será a vez de se enfrentarem Tottenham e Chelsea.

Campeonato Inglês (34ª rodada)

Sábado (13/04)

Norwich x Manchester City
Sunderland x Wolverhampton
Swansea x Blackburn
West Bromwich x Queen's Park Rangers

Domingo (15/04)

Manchester United x Aston Villa

Segunda-feira (16/04)

Arsenal x Wigan

Você comentarista: