Ceará admite interesse pelo atacante França, ex-São Paulo

Dirigente do Vovô confirma conversas para fechar com jogador

Igor Siqueira - 21/06/2011 - 19:29 Rio de Janeiro (RJ)

França (Foto:Thomas Eisenhuth/EFE)

A diretoria do Ceará confirmou nesta terça-feira que está interessada na contratação do experiente atacante França, ex-São Paulo, que está sem clube desde a saída do Kashiwa Reysol, do Japão, no meio do ano passado. Quem confirma as conversas pelo acerto com o jogador de 35 anos é o vice-presidente do Vovô, Róbinson de Castro.

- É um jogador interessante para o Ceará. Iniciamos as conversas para trazê-lo, mas ainda não avançamos. De qualquer forma, estamos na briga por ele. O objetivo do Ceará é contratar um atacante  – disse o dirigente ao LANCENET!.

O retorno de França ao Brasil já havia sido ventilado pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em abril. Mas nenhuma negociação envolvendo o atacante se concretizou e ele permaneceu desempregado.

Para o Ceará, a contratação viria a calhar, já que o clube recentemente perdeu o centroavante Júnior, que acabou indo para o Bahia.

O Vozão já conta com alguns "vovôs" no elenco: o atacante Iarley e o meia Geraldo têm 37 anos, o recém-contratado Belletti, 35.

Você comentarista: