Callejón e Benzema marcam e Real vence amistoso

Merengues terminam ciclo de jogos nos Estados Unidos

EFE - 12/08/2012 - 07:29 Filadélfia (EUA)

Real Madrid x Celtic - (Foto: Drew Hallowell/Getty Images/AFP)

O Real Madrid fechou sua viagem de quatro amistosos pelos Estados Unidos com uma vitória por 2 a 0 sobre o Celtic de Glasgow e concluiu invicto sua participação no torneio World Football Challenge 2012 para revalidar o título de campeão.

Callejón e Benzema fizeram os gols da partida, que foi disputada no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

O primeiro gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo quando Callejón aproveitou um rebote dentro da área adversária.

Já na segunda etapa, quando o relógio marcava 22 minutos, Mesut Özil puxou um contra-ataque rápido e deu ótima assistência para Benzema, que chutou cruzado para ampliar e definir a vitória do Real.

A nota negativa ficou por conta de um violento choque entre o turco Nouri Sahim e o meia escocês do Celtic, Dylan McGeouch, que caiu desacordado após ser atingido na cabeça.

O jogador precisou ser atendido pela equipe médica e após seis minutos de atendimento foi retirado em maca, mas consciente e movimentando seus braços e pernas.

No próximo dia 19 de agosto, o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol. O primeiro adversário merengue será o Valencia, no Santiago Bernabéu.

Você comentarista: