CR7: 'Maré negra vai passar a ser uma onda positiva'

Português confiante em uma boa Eurocopa de Portugal

LANCEPRESS! - 02/06/2012 - 21:46 Lisboa (POR)

Assim como Raul Meireles, o astro Cristiano Ronaldo não se abalou após a derrota de Portugal contra a Turquia por 3 a 1, neste sábado, em pleno Estádio da Luz. Para o craque do Real Madrid, a fase vai mudar em pouco tempo.

- Temos de ter paciência porque ainda falta um longo caminho, mas estou confiante que essa maré negra vai passar a ser uma onda positiva. Vou dar o meu melhor, todos queremos ajudar a seleção - disse.

Assim como na semifinal da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti. Para ele, isso desmotivou a equipe, pois seria o empate de Portugal.

- Não podemos cometer os erros que cometemos. Não consegui marcar o pênalti, o que abalou a equipe. Temos que levantar a cabeça. Os outros pênaltis que marquei durante o ano foram bem, mas no fim é verdade que não tem sido assim, mas vou conseguir. A equipe está triste, mas sabemos que não podemos fazer mais o que fizemos esta noite. Temos que corrigir erros, apesar de sabermos que este resultado não reflete o que aconteceu no gramado, mas não podemos ficar tristes - concluiu.

Você comentarista: