Brasileiros fazem despedida de solteiro em Munique

Com ingressos esgotados, brazucas terão de acompanhar a decisão da Liga dos Campeões pela Fan Fest

Carlos Alberto Vieira - 19/05/2012 - 14:28 Munique (ALE)

Torcedores brasileiros em Munique (Foto: Carlos Alberto Vieira)

Tem muito brasileiro em Munique e não é difícil ver camisas de clubes brasileiros como Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro e Grêmio. Entre a tropa brazuca estava um sexteto (cinco mineiros e um carioca): O vascaíno Bernard, Lucas e Thiago, que são atleticanos roxos, o cruzeirense Rodrigo e dois botafoguenses de Juiz de Fora: Renan e Rafael.

O grupo, passeando de férias pela Europa, agendou este fim de semana para acompanhar a final da Liga dos Campeões. Mas com os ingressos esgotados e preços proibitivos no câmbio negro (pela cara do freguês variava de mil a três mil euros), o grupo descartou a possibilidade de ir ao jogo. Mas pelo menos deu uma voltinha por fora do estádio para marcar uma presença.

- A gente entrou no sorteio a Uefa e não deu – disse Bernard

- Aliás a gente não conhece ninguém que conseguiu - completou Renan

O máximo que posso dizer é que peguei o metrô do lado dos dois caras que vão fazer o antidoping – comentou Lucas, o baixinho do grupo, já definindo que o grupo acompanharia o jogo no telão instalado no parque olímpico.

- Lá também vai ser legal. Telão para dzenas de milhares de pessoas. Principalmente se der Bayern, que é o que todos esperamos. Aqui ninguém está torcendo para o Chelsea - disse.

De Munique eles embarcam para Londres e vão dar uma espiada nos locais das Olimpiadas, antes do retorno ao Brasil,m quando em vez das camisas vermelhas pró-Bayern de Munique vão vestir terno de primeira para o casamento do cruzeirense Rodrigo. Até lá, é tudo festa.

Você comentarista: