Boa recebe o Vitória em mais uma pedreira na Série B

Time mineiro teve início razoável enfrentando times favoritos ao acesso. Rubro-Negro tem três mudanças para o jogo

LANCEPRESS! - 07/06/2012 - 18:01 Varginha (MG)

Apresentação Boa x Vitória

Boa e Vitória se enfrentam, nesta sexta-feira, pela continuação da 5ª rodada da Série B, no estádio do Melão, em Varginha, às 21h. O time mandante vem de derrota por 3 a 2 para o ASA, em Arapiraca. Já o Rubro-Negro empatou em casa com o América-RN, que estava 100%.

MAIS UM TIME FORTE NO CAMINHO DO BOA

O único desfalque certo da equipe de Vargunha é o zagueiro Wélton Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Neylor deve assumir a vaga e jogará ao lado do titular Gabriel.
Depois de pegar times de tradição nas primeiras rodadas, o técnico do Boa, Sidney Moraes, disse que enfrentar outro time forte vai ser um grande desafio para seus comandados.

- O Vitória é mais uma grande equipe que vamos enfrentar neste começo de competição, finalista de seu estadual e candidatas ao acesso a Série A. É importante sabermos disso, ao mesmo tempo sabermos que cada jogo trata-se de uma decisão. O campeonato vem equlibrado, uma hora voce esta lá na zona de classificação outra fica proximo a de rebaixamento - disse ao site oficial do Boa.

Ele também não confirmou o time que vai a campo, mas garante que devem haver mudanças.

- Sobre sua equipe desconversou. Vamos trabalhando procurando dar um padaão de jogo a equipe e tentar somar o maior numero de pontos possiveis no campeonato. Para o jogo desta sexta-feira frente ao Vitoria estamos vendo algumas situações - desconversou o comandante.

Em duas partidas em casa na competição, o time empatou uma (Avaí, na 1ª rodada, por 1 a 1) e ganhou outra (Atlético-PR, na 3ª rodada, por 2 a 1 de virada).

MUITAS MUDANÇAS NO RUBRO-NEGRO

O Vitória vem com modificações em quase todos os setores em relação ao time que empatou com o América-RN, na última terça-feira. Na defesa, o zagueiro Gabriel Paulista, que vinha sendo utilizado na lateral-direita, se machucou no primeiro tempo contra o América e foi substituído por Léo, que fez uma boa segunda etapa e conquistou a vaga de titular.

No setor de meio-campo são duas as alterações: Michel, expulso no fim do jogo de terça, será substituído por Uelliton, que volta ao time titular depois de um tempo fora, por conta de contusão. Eduardo Ramos se machucou e dará lugar a Xuxa, jogador que chegou em 2011, foi emprestado para o Mirassol-SP para a disputa do Paulistão 2012 e retorna agora. Essa será sua primeira partida como titular desde sua volta.

A baixa no banco de reservas é o atacante Dinei, que se machucou, e não foi nem relacionado. O jogador entrou nos últimos dois jogos durante o jogo e nas duas oportunidades deixou sua marca.

FICHA TÉCNICA
BOA X VITÓRIA

Local: Estádio do Melão, Varginha (MG)
Data/hora: 7/06/2012, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Leonardo Mendonça (ES)

BOA: Max; Gabriel, Neylor, Maicon, e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés e Jajá; Vagner e Marcelo Macedo. Técnico: Sidney Morais.

VITÓRIA: Douglas; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa e Tartá; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico: Paulo César Carpegiani

Você comentarista: