Bahia se prepara para confronto contra o Remo

Laterais Coelho e William Matheus, do Tricolor, fizeram exames para saber se poderão jogar nesta quarta-feira

Craque do Futuro - 10/04/2012 - 16:32 Salvador (BA)

Na tarde da última segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para iniciar os treinos para o jogo contra o Remo. Os jogadores que atuaram na partida de domingo, contra o Bahia de Feira, fizeram o tradicional treinamento regenerativo, intercalado com exercícios, musulação e trabalho aplicado pelos fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino intensivo com bola para os demais jogadores, trabalhando fundamentos de passe, posicionamento, finalização, chutes e cruzamentos. O atacante Júnior fez trabalhos com bola normalmente e já viajou com o grupo para Belém, no Pará.

Após o término do treino, o médico plantonista, Elias Natan, deu o resultado sobre o exame feito no lateral William Matheus. O atleta sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e deverá ser submetido a uma artroscopia. Portanto, está fora dos próximos jogos do Tricolor. Coelho, também lateral, fez uma ressonância magnética. Nela, foi constatado um estiramento de primeiro grau no músculo posterior da coxa, o que impede que o jogador esteja disponível para a partida da Copa do Brasil.

Ainda visando o jogo contra o Remo, o elenco o Bahia realizará um treino no Estádio da Curuzu.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Mangueirão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Caso o visitante, neste caso o Bahia, vença o jogo com dois ou mais gols de diferença, ele automaticamente elimina a volta, que está marcada para o dia 19 de maio, às 19h30, no Pituaçu.

Você comentarista: