Assistente técnico do Milan elogia Pato e Robinho: 'São insubstituíveis'

Mauro Tassotti relembra temporada de lesões dos atacantes e diz que Milan (ITA) 'perderá muito' se os brasileiros deixarem o clube italiano

LANCEPRESS! - 30/12/2012 - 14:02 Milão (ITA)

Pato e Robinho (Fotos: AFP)

Assistente técnico do Milan (ITA), Mauro Tassotti elogiou os atacantes Pato e Robinho, que podem deixar o clube italiano nos próximos dias. O camisa 9 praticamente acertou com o Corinthians e a festa de sua apresentação já tem até data marcada.

Já o Rei do Drible interessa ao Santos, onde conquistou dois títulos brasileiros, um Paulista e uma Copa do Brasil, mas o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, admitiu que a negociação é difícil por conta dos altos investimentos.

- Pato e Robinho são fundamentais. Se eles deixarem o Milan, certamente perderíamos muito - disse Mauro Tassotti, à TV Milan.

- Pato teve uma temporada de lesões e desejamos a ele o melhor, saindo ou ficando no Milan. Eu não acho que é fácil para ele jogar depois de sofrer todas as lesões. Robinho, quando está em forma, também é insubstituível. Mas, nesta temporada, eles nem sempre estiveram disponíveis, mas certamente são jogadores de alto nível - analisou.

Você comentarista: