Bruno Gomes bate recorde e faz valer interesse do Manchester

Na mira do clube inglês, atacante do Deportivo Brasil foi o primeiro a ser artilheiro em duas categorias consecutivas

LANCEPRESS! - 03/12/2012 - 14:26 São Paulo (SP)

Bruno Gomes‏ (Foto: Divulgação)

O atacante Bruno Gomes, de 16 anos, mostrou porque já tem acordo com o Manchester United (ING) para se transferir para o clube quando completar 18 anos, em 2014. Jogador do Deportivo Brasil, Bruno marcou três gols na final do Campeonato Paulista sub-17, no último sábado, contra o Marília, e bateu recorde de gols na categoria.

Ele terminou a competição, vencida pelo Deportivo com a goleada por 6 a 0, com 27 tentos anotados. Ano passado, o jovem atacante já havia sido campeão sub-15 e artilheiro, com 30 gols, sendo o primeiro a ser o goleador nas duas categorias consecutivas.

Bruno já despertou o interesse de outros clubes europeus, mas reafirma seu acordo com o Manchester e seu desejo de vestir a camisa do clube inglês.

- Agradeço as consultas de outros clubes, mas já tenho planos no Manchester e quero fazer história no clube - diz o garoto.

O jovem agora mira a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, e se reapresenta ao Deportivo no dia 6 do próximo mês já visando a disputa da competição.

Você comentarista: