Araújo e Román voltam a ser relacionados no Verdão

Dupla estava lesionada. Felipão convocou 19 jogadores para o confronto com o Fluminense, que acontece às 18h30 deste domingo

LANCEPRESS! - 11/08/2012 - 12:11 São Paulo (SP)

Márcio Araújo - Especial (Foto: Eduardo Viana)

Na manhã deste sábado, Luiz Felipe Scolari comandou o último treino na Academia antes do duelo com o Fluminense, às 18h30 deste domingo, no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com portões fechados para a imprensa, Felipão fez um trabalho tático, que foi seguido de cobranças de faltas, pênaltis e finalizações com a bola rolando.

Depois, divulgou a lista de convocados para a viagem ao Rio de Janeiro. A delegação contará com 19 jogadores. As principais novidades são os retornos do zagueiro Román e do volante Márcio Araújo, que se recuperaram de lesão muscular e deixaram o departamento médico.

Outro jogador que também retorna é o volante João Vitor, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, na última quarta, quando o Verdão saiu vitorioso por 2 a 1 do Engenhão.

Por outro lado, Valdivia, Daniel Carvalho, Maikon Leite, Wesley e Luan seguem machucados e desfalcam a equipe. Leandro Amaro, com três amarelos, também é uma baixa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Juninho, Fernandinho e Artur
Zagueiros: Maurício Ramos, Wellington, Román, Henrique e Thiago Heleno
Volantes: Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo
Meias: Mazinho, Patrik e Patrick Vieira
Atacantes: Obina, Betinho e Barcos

Você comentarista: