Alex revela que se tornará sócio-torcedor do Cruzeiro

Ídolo da Raposa, o meia tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até julho de 2013. Ao fim do vínculo, ele quer voltar ao Brasil

LANCEPRESS! - 08/06/2012 - 16:27 Belo Horizonte (MG)

Alex - Fenerbahce (Foto: Murad Sezer/Reuters)

O Cruzeiro lançou uma nova categoria do Sócio do Futebol – Cruzeiro Sempre – e deve contar com um participante ilustre. Ídolo do clube devido à conquista da Tríplice Coroa em 2003, o craque Alex revelou, por meio de seu twitter, que tenciona participar do programa de sócio-torcedor do clube celeste.

Seja o primeiro a saber as notícias da Raposa pelo celular!

O meia-atacante, que defende o Fenerbahçe (TUR), contou também através do microblog que pretende entrar em contato com o departamento de marketing do clube mineiro na próxima semana. O ex-camisa 10 celeste não revelou em qual categoria fará a sua adesão.

Tornando-se sócio-torcedor do Cruzeiro, Alex seguirá trajetória semelhante a do ex-técnico da equipe, Adilson Batista. O treinador, que passou pelo clube entre 2008 e 2010, ainda contribui com o programa.

Com vínculo até julho de 2013, Alex garante que ficará na Turquia até o fim de seu contrato. O apoiador, no entanto, revelou que pretende retornar ao futebol brasileiro quando estiver o seu vínculo com o clube turco se encerrar.

Você comentarista: