' Eu vou estar pronto para o jogo 5', diz LeBron James

Após deixar a quadra carregado na noite desta terça, craque do Heat garante que jogará a partida que pode decidir o título da NBA

LANCEPRESS! - 20/06/2012 - 08:52 Miami (EUA)

Na noite desta terça-feira, pelo jogo quatro da final da NBA, o astro do Heat, LeBron James deixou a quadra carregado depois de sentir fortes câimbras. No entanto, a torcida do time de Miami pode ficar tranquila, pois o camisa 6 disse que estará presente na próxima partida.

Lebron sentiu as câimbras quando restavam pouco mais de 5 minutos para o final da partida. Nesse momento, seu time vencia por apenas dois pontos. Depois de ficar de fora e receber atendimento, James voltou para o jogo e fez uma cesta de três pontos, mas não jogou o minuto final. O jogador garantiu que estará presente no jogo 5, que pode decidir a série a favor do Heat.

- Eu estou bem melhor, me sentindo bem. Já senti isso. Você tem que jogar e ter câimbras para entender. Eu vou estar pronto para o jogo 5. Espero estar hidratado para não acontecer de novo - disse LeBron, durante a coletiva.

A série está em 3 a 1 para o Heat e o jogo 5 será nesta quinta-feira, em Miami, às 22h (de Brasília, com transmissão da ESPN).

Você comentarista: