Seleção Masculina perde e está fora da Liga Mundial

Depois de estrear com derrota no jogo contra Cuba, o time do técnico Bernardinho foi batido pela Polônia por 3 sets a 2

LANCEPRESS! - 05/07/2012 - 14:14 Sófia (BUL)

Brasil x Polônia - Liga Mundial de Vôlei (Foto: Divulgação/FIVB)

Em relação ao jogo desta quarta-feira, quando perdeu para Cuba, o Brasil jogou melhor. No entanto, não foi o bastante e o time de Bernardinho acabou derrotado pela Polônia por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 23-25, 25-23, 25-17 e 15-10. Com o resultado, a Seleção Brasileira está fora da Liga Mundial de Vôlei deste ano.

Focado e jogando muito bem, o Brasil logo abriu vantagem no primeiro set. Quando o primeiro tempo técnico foi pedido, o time de Bernardinho vencia por 8-5. A forte equipe polonesa chegou a virar o jogo, mas com uma pancada de Vissotto, o Brasil empatou a parcial que acabou em 25 a 23 para o time verde e amarelo.

A Seleção Brasileira continuou em um bom nível no segundo set, no entanto, do outro lado da rede havia uma forte equipe. Em um set muito equilibrado, onde ninguém conseguia tomar a frente no placar, os poloneses venceram também por 25 a 23.

Pelo mesmo placar das duas etapas anteriores o Brasil venceu o terceiro set após um ponto de Murilo.

O clima esquentou no quarto set. Bruninho chegou a ser atingido na cabeça pelo atacante polonês após uma ofensiva. Na bola, o jogo seguia equilibrado, com ligeira vantagem para os poloneses que acabaram vencendo por 25 a 17.

No quinto set, a Polônia sobrou em quadra e venceu por 15 a 10.

Você comentarista: