Dilma recebe visita de atletas que irão aos Jogos de Londres-2012

Presidente do Brasil recebeu nesta sexta-feira a visita de 70 integrantes do Time Brasil em Londres, entre atletas, técnicos e oficiais

LANCEPRESS! - 15/06/2012 - 19:08 Brasília (DF)

Dilma e atletas brasileiros (Foto: Fernando Bizerra/BGPRESS)

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta sexta-feira no palácio do Planalto uma parte da delegação brasileira que irá representar o país na Olimpíada de Londres. Entre os presentes, estavam o chefe da delegação, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, o ministro do esporte, Aldo Rebelo, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

- Estamos muito contentes com esta visita à presidente Dilma. Esse apoio motiva os atletas na busca por melhores resultados. A presidente é pé-quente e estará de novo com os atletas em Londres, durante os Jogos Olímpicos - declarou Nuzman.

A presidente desejou sorte aos atletas e confirmou presença na cerimônia de abertura do evento, no dia 27 de julho. Estiveram com Dilma atletas como Sarah Menezes e Rafaela Silva (judô), Patrícia Freitas (vela), Lara Teixeira e Nayara Figueira (nado sincronizado),  Rosangela Santos (atletismo) e Adrian Gomes (ginástica artística), entre outros.

O Brasil levará para Londres cerca de 250 atletas. O encontro também serviu como a "estreia" do novo fornecedor de material esportivo do COB, a empresa americana Nike. Dilma, inclusive, foi premiada com uma vestimenta personalizada.

Você comentarista: