Keila Costa é a primeira a chegar ao Crystal Palace

A atleta que, vem em busca de medalha para o salto triplo em Londres, foi a primeira a entrar no centro exclusivo de treinamento do Time Brasil

LANCEPRESS! - 16/07/2012 - 12:55 Londres (ING)

Keila Costa estreia na temporada (Wagner Carmo/CBAt)

Keila Costa teve a oportunidade de ser a primeira atleta a entrar no centro de treinamento do Time Brasil no Crystal Palace, em Londres, nesta segunda-feira. A delegação brasileira, a partir de agora, vai começar a chegar para o período final de preparação e aclimatação para os Jogos Olímpicos, e encontrará uma base exclusiva de treinamentos.

Para a saltadora medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, a estrutura oferecida é da melhor qualidade, principalmente a da pista de atletismo, que recebeu uma etapa oficial da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) no último final de semana.

- É muito bom chegar e encontrar toda essa estrutura. Ainda mais sabendo que temos um estádio deste nível só para os brasileiros. Temos poucos estádios como este no Brasil. Não há dúvidas de que vai ser muito bom para a nossa preparação final - completou Keila.

Mesmo já tendo participado de duas Olimpíadas, em Athenas 2004 e em Pequim 2008, Keila diz que o nervosismo e o frio na barriga é igual ao da primeira participação. Ela espera realizar o que vem fazendo nos treinos e pensa primeiro em chegar a final.

- Meu primeiro objetivo é chegar a final. Depois disso, vou brigar pela medalha, uma coisa de cada vez - completou a atleta.


Você comentarista: