Amil/Campinas inaugura nova arena neste domingo

Reformado, novo ginásio no clube Concórdia será apresentado ao público juntamente com os uniformes da equipe

Craque do Futuro - 22/08/2012 - 17:40 Campinas (SP)

Amil/Campinas estreará nova arena neste domingo (Foto: Felipe Christ)

A nova equipe de vôlei de Campinas, Amil, fará a inauguração de sua arena neste domingo, em evento com shows e homenagens programadas. Os uniformes que serão usados pelas meninas durante a temporada também serão apresentados ao público.

Marcada para começar às 14h, a festa contará do DJs convidados, que abrirão um show do cantor Leonardo. Em seguida, as jogadores serão apresentadas, com a presença de estrelas como Walewska, Fernandinha e a cubana Ramiréz. Além disso, o técnico Zé Roberto Guimarães, que já ganhou três medalhas de ouro olímpicas, receberá uma homenagem.

A Arena Amil está localizada no Clube Concórdia e foi toda reformada, sendo uma das mais modernas praças esportivas do país. O novo time chega a Campinas para conquistar o público local, que já conta com a equipe masculina, a Medley/Campinas.

O diretor da empresa Amil na cidade, Joaquim Thomé Júnior, diz que a arena é um presente para Campinas.

- Essa arena esportiva é um presente da Amil para Campinas. Nossa preocupação sempre foi servir o público da cidade. Nosso modelo de ativação da torcida é a NBA. Nos jogos teremos sempre atrações como DJs, atividades para os espectadores durante os intervalos, cheerleaders, entre outras atrações ao longo da temporada - explicou.

Com o grande investimento, a equipe está ciente da expectativa de fazer boas campanhas no Campeonato Paulista e na Superliga deste ano.

- Sabemos que a expectativa é alta quanto ao time, especialmente após a conquista da medalha de ouro em Londres com a Seleção comandada pelo Zé Roberto. E estamos satisfeitos com o grupo que formamos e ansiosos para vê-lo em quadra. Para isso, esperamos contar muito com o apoio da torcida de Campinas e região - concluiu Joaquim.

A equipe estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 29, às 19h, contra o Uniara/Clube Náutico, em Araraquara. No entanto, o técnico Zé Roberto só fará seu primeiro jogo no comando na segunda partida, no dia 4 de setembro, contra o Pinheiros, já que ficará uma semana de folga, pós-Londres.

Você comentarista: