Boca promete 2.450 ingressos, mas Corinthians aguarda para divulgar vendas

Timão quer contar os ingressos que chegarão da Argentina antes de definir vendas e pacotes para o primeiro duelo

LANCEPRESS! - 23/06/2012 - 18:54 São Paulo (SP)

Na tarde deste sábado, as diretorias de Corinthians e Boca Juniors (ARG) chegaram a um acordo em relação à carga de ingressos para as decisões da Copa Santander Libertadores, na Bombonera (20 de junho) e Pacaembu (4 de julho): 2450 ingressos para os visitantes.

O clube paulista, no entanto, ainda aguarda para divulgar as vendas dos ingressos para a primeira final, em Buenos Aires. Tudo porque quer receber os ingressos primeiro, fazer a contagem e, então, projetar vendas e pacotes.

Nos últimos dias, a procura tem sido intensa. Diversos torcedores já compraram passagens e reservaram hotéis na capital argentina, mas ainda esperam a venda dos ingressos. O site oficial do Timão chegou a cair na última sexta, de tantos acessos que recebeu.

Ainda na sexta, havia um impasse entre os dois clubes. O Corinthians pedia cerca de 4.500 bilhetes na Bombonera, mas ouviu do Boca que só receberia tal quantidade se houvesse a mesma carga para eles na volta. No Pacaembu, no entanto, o setor visitante comporta 2.450 torcedores.

O presidente do Boca, Daniel Angelici, chegou a dizer que poderia não ceder ingressos, abrindo mão de ter torcida visitante no Pacaembu.

Confira a nota oficial do Corinthians:

No fim da tarde deste sábado (22), o Sport Club Corinthians recebeu uma posição do Boca Juniors, da Argentina, sobre a carga de ingressos que será disponibilizada para a Fiel no primeiro duelo da final da Copa Santander Libertadores de 2012. Agora, o Timão espera a chegada dos bilhetes nas mãos de seu representante. Mais informações serão divulgadas às 09h deste domingo (23).

Você comentarista: