Milan sonha com Xabi Alonso, mas negócio é difícil

Titular do Real Madrid é um dos jogadores preferidos de Adriano Galliani, administrador do clube italiano

Real Madrid x Zaragoza - Xabi Alonso e Garcia (Foto: Susana Vera/Reuters) Xabi Alonso em ação pelo Real (Foto: Susana Vera/Reuters)

LANCEPRESS!
23/06/2012 - 13:08
Milão (ITA)

Mais um nome surge na lista de reforços pretendidos pelo Milan para a próxima temporada. Desta vez é o de Xabi Alonso, titular indiscutível no Real Madrid de José Mourinho. De acordo com o "Corriere dello Sport", o jogador espanhol de 30 anos é um dos jogadores preferidos de Adriano Galliani, administrador do Milan e principal responsável pelas contratações do clube italiano.

No entanto, o desejo de Galliani dificilmente será realizado, por dois motivos principalmente: primeiro, porque Mourinho dificilmente aceitará abrir mão de Xabi Alonso, um de seus homens de confiança; segundo, porque a cláusula de rescisão está fixada em 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 130 milhões, um valor alto até mesmo para o Milan. O contrato que liga Xabi Alonso ao Real Madrid é válido até junho de 2014.

Ainda segundo o "Corriere dello Sport", outro jogador do Real Madrid que interessa ao clube milanês é Nuri Sahin, jogador turco que tem tido poucas chances no clube merengue.

Você comentarista: