19/08/2012 - 12:07

Técnico da seleção francesa de handebol irá pagar por destruição em estúdio de TV

Campeões em Londres-2012, jogadores franceses quebraram o estúdio de TV do jornal L’Equipe, que havia feito críticas ao time após uma derrota

LANCEPRESS!
Paris (FRA)

Claude Onesta, técnico da seleção francesa masculina de handebol, que ganhou a medalha de ouro em Londres, terá que pagar cerca de 20 mil euros ao jornal francês L'Equipe. O dinheiro será empregado para reembolsar os danos causados pelo jogadores da equipe ao estúdio de TV do periódico, que foi destruído durante uma entrevista.

O quebra-quebra aconteceu no último dia 12, domingo, data do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Convidados para uma entrevista no estúdio do jornal na capital inglesa, os jogadores franceses, instigados por Onesta, quebraram a bancada e outros equipamentos que estavam no local.

O motivo do acesso de fúria foi um artigo publicado pelo L'Equipe após a derrota da seleção para a Islândia por 30 a 29, ainda na primeira fase da competição. Irritados com as críticas, os jogadores aproveitaram a ocasião para 'dar o troco'.

Em comunicado oficial, a Federação Francesa de Handebol declarou que Claude Onesta se arrependeu do ocorrido e irá reparar os danos causados ao jornal.

VEJA O DIA DE FÚRIA DOS FRANCESES

Você comentarista:

  • Curta nossa página e comente! Comentar

Minuto

Ver todas