14/07/2012 - 17:28

Alison e Emanuel são campeões no Grand Slam de Berlim

Dupla brasileira supera rivais americanos e conquistam o último título antes dos Jogos Olímpicos de Londres

LANCEPRESS!
Berlim (ALE)

Alison e Emanuel (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

Os brasileiros Alison e Emanuel encerraram com chave de ouro o caminho rumo aos Jogos Olímpicos de Londres. Na última competição disputada antes da Olimpíada, eles se sagraram campeões neste sábado, no Grand Slam de Berlim (ALE).

Alison e Emanuel foram campeões ao venceram na decisão os americanos Gibb e Rosenthal. O título veio após os brasileiros baterem os rivais por 2 sets a 1, com parciais de 21-17, 15-21 e 15-11.

O título veio com gosto de vingança. Nas últimas duas etapas do Circuito Mundial, na Itália e na Suíça, a dupla americana havia eliminado o time brasileiro.

Atuais campeões mundiais, do Circuito Mundial e dos Jogos Pan-Americanos, Alison e Emanuel formam uma das principais esperanças de medalha olímpica em Londres para o Brasil.

Juliana e Larissa vão à semifinal

Juliana e Larissa seguem na briga pelo título do Grand Slam alemão. A dupla nacional avançou à semifinal do torneio neste sábado e disputa uma vaga na final na manhã deste domingo.

Pela frente, a dupla nacional terá as italianas Cicolari e Menegatti, em duelo marcado para ocorrer às 6h30 de Brasília. Chen Xue/Zhang Xi (CHN) e Holtwick/Semmler (ALE) se enfrentam pela outra vaga na final da chave feminina.

Você comentarista:

  • Curta nossa página e comente! Comentar

Minuto

Ver todas