Empate com Santos não satisfaz Dorival Júnior

Técnico colorado lamentou a ausência de muitos jogadores; Para duelo contra o Atlético-MG ele perdeu mais um: Nei

LANCEPRESS! - 15/07/2012 - 22:56 Porto Alegre (RS)

Dorival Júnior, do Inter (Foto: Alexandre Lops/Inter)

Um empate que não agradou. Dorival Júnior deixou claro a sua insatisfação com o fato de o Internacional não ter derrotado o Santos, neste domingo, no Beira-Rio, apesar de ter elogiado a atuação colorada.

Segundo Dorival, o Inter não soube aproveitar a expulsão do santista Juan e ainda chegou a ser pressionado nos minutos finais do jogo.

E MAIS:
> Internacional confirma a contratação do zagueiro Juan
> Para Bolívar, Inter teve boa atuação contra o Santos
> João Paulo lamenta falta de ritmo dos garotos colorados

- O empate não foi normal. O Santos ficou com um jogador a menos e isso tem um peso muito grande. A equipe fez uma boa apresentação. Ganhamos mobilidade e movimentação no segundo tempo. Mas as coisas se inverteram, e eles também criaram alguma coisa a mais - disse em entrevista coletiva.

Após empate, Dorival admite: Brasileirão é perde e ganha mesmo


Dorival ainda destacou não poder contar com muitos jogadores no momento. Oscar e Leandro Damião estão com a Seleção Brasileira. Rodrigo Moledo, Kleber e Dátolo em recuperação física e D'Alessando cumpriu suspensão automática neste domingo.

- O Inter tem um grande elenco. Um elenco para disputar campeonato, para disputar título. Mas o que vem nos causando um grande problema que não é de hoje é a perda de alguns atletas importantes. Eu estou sendo até repetitivo, uma coisa que não gosto, mas é uma constatação. Estamos perdendo atletas importantes e por um longo período - enfatizou o treinador colorado.

Para o duelo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival terá o retorno de D'Alessandro, mas não poderá contar com o lateral-direito Nei, o suspenso da vez.

Você comentarista: