Grêmio mostra confiança em Grohe, o novo titular do gol

Nos profissionais do clube desde 2005, ele quase colocou o antigo companheiro no banco em 2011

LANCEPRESS! - 30/06/2012 - 12:05 Porto Alegre (RS)

Grohe e Victor do Grêmio  (Foto: Bruno Junqueira | TRATO.TXT)

Existiria preocupação no Grêmio após a saída de Victor, titular absoluto, com passagens pela Seleção Brasileira e eleito duas vezes o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro nos últimos quatro anos? A resposta é não. Marcelo Grohe, o novo titular da meta tricolor, tem a confiança da diretoria gremista.

Grohe está nos profissionais no Grêmio desde 2005. Fez parte do elenco campeão da Série B do mesmo ano e ainda conquistou o Campeonato Gaúcho em 2006, 2007 e 2010. Aos 25 anos, tem experiência de sobra e, enquanto o seu agora ex-companheiro Victor estava com a Seleção Brasileira disputando a Copa América de 2011, assumiu a condição de titular e não decepcionou. Grande parte da torcida queria a sua permanência, mesmo após o retorno de Victor.

E MAIS:
> Victor: 253 jogos, um título e bons momentos no Grêmio

- A saída do Victor não nos preocupa. Além de ter sido uma negociação boa para todos, o Grohe é muito bom goleiro, já foi campeão gaúcho três vezes e mostrou ter muita qualidade sempre que foi exigido. Estamos tranquilos - disse Paulo Pelaipe, diretor executivo de de futebol do Grêmio, ao LANCENET!.

Grohe terá, diante do Atlético-MG, a nova equipe do antigo camisa 1 tricolor, neste domingo, no Olímpico, a primeira chance de iniciar a 'Era Grohe' na meta do Grêmio. Apoio ele tem.

Você comentarista: