Após reapresentação, Seedorf encanta novos e velhos companheiros

Henrique ficou maravilhado após conhecer o craque. Já Gabriel elogiou a relação que o meia tem com o grupo

LANCEPRESS! - 17/01/2013 - 10:09 Saquarema (RJ)

Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)

Os dez dias a mais de férias não tiraram de Seedorf o status de grande astro e líder do Botafogo. Desde segunda-feira, quando se reapresentou em Saquarema - onde o time fica até esta quinta realizando a fase final de sua pré-temporada -, o holândes encantou os novos contratados, que estavam ávidos por conhecê-lo. Entre eles, o atacante Henrique, que falou da satisfação em conviver com o craque.

- É muito bom ter um jogador como Seedorf no nosso grupo. Pouco a pouco, vamos nos conhecendo mais. Ele conversa bastante com os jogadores. Tive uma ótima impressão dele - afirmou.

A boa impressão passada pelo camisa 10 não se restringe aos companheiros novos. Os antigos amigos, como Gabriel, também se encantam com a postura do apoiador. Para ele, Seedorf mais uma vez fará a diferença.

- Ele chegou na segunda-feira, a todo vapor, já falando com todo mundo e fazendo as brincadeiras que sempre fez. Ele vai nos ajudar muito. Os meninos sabem que precisam escutá-lo. Ele é muito importante dentro e fora de campo  - afirmou.

Nesta quinta-feira, o time realiza o último treino em Saquarema. À tarde, o elenco retorna parta o Rio, onde fará os treinos de sexta e sábado para a estreia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Duque de Caxias, às 19h30, no Engenhão.

Reveja o primeiro treino de Seedorf com a equipe depois das férias


Você comentarista: