Grêmio confirma chileno Vargas, que será apresentado no sábado

Contratação do atacante, de 23 anos, já havia sido sacramentada na última quarta-feira; Ele chega ao Tricolor por empréstimo de uma temporada

LANCEPRESS! - 18/01/2013 - 09:14 Porto Alegre (RS)

Eduardo Vargas (Foto: AFP)

O Grêmio finalmente anunciou, através do seu site oficial, na noite da última quinta-feira, a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas. E o jogador, de 23 anos, emprestado pelo Napoli, da Itália, desembarca em Porto Alegre no início da tarde deste sábado, para, na sequência, ser apresentado.

Vargas deixará a Itália nesta noite, às 23h30, e desembarca na capital gaúcha às 13h deste sábado. Após recepcionado pela torcida do Grêmio no Aeroporto Salgado Filho, ele será apresentado como reforço do clube no Olímpico.

 Fique por dentro antes que todos! Notícias do Grêmio  no celular

- Foi uma negociação longa, desgastante, mas valeu a pena pela qualidade que o Vargas poderá acrescentar ao nosso grupo - destacou Rui Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio, que já tinha deixado a contratação do jogador selada na última quarta.

O empréstimo será de um ano, com uma cláusula que, ao final dos primeiros seis meses, os italianos podem pedir o retorno do atacante quando bem entenderem. Se o Tricolor estiver na final da Copa Libertadores, o chileno permanecerá no clube até a competição ser encerrada.

Veja lances do atacante chileno Vargas


Você comentarista: