Torcida 'invade' Fan Zone para ver jogo da Polônia

Multidão se concentra e sonha com classificação para as quartas de final da Eurocopa, o que seria um prêmio para os poloneses

Rodrigo Cerqueira - 16/06/2012 - 14:17 Enviado especial a Gdansk (POL)

Fan Zone (Foto: Rodrigo Cerqueira)

Com pouco mais de uma hora para o início do jogo entre Polônia e República Tcheca, neste sábado, em Wroclaw (POL), pelo Grupo A da Eurocopa, a Fan Zone de Gdansk, uma das cidades-sede da competição, já recebe um grande público. Torcedores chegam de todas as partes, fantasiados, com camisas da seleção polonesa e até com roupas de outras seleções - principalmente de Espanha e Irlanda, que tiveram jogos na cidade.

Com capacidade para 30 mil pessoas, a Fan Zone deve ficar lotada neste sábado. A seleção nacional precisa vencer para se classificar às quartas de final da competição, e apesar de dois empates até agora (contra Grécia e Rússia), os torcedores acreditam em um "milagre" na Euro.

Na Fun Zone, antes do jogo, os torcedores não ficam parados. No palco principal, há bandas, um animador e até brincadeiras que dão prêmios aos participantes. Em determinados momentos, vídeos e músicas da seleção polonesa passam no telão e levam o público ao delírio.

Você comentarista: