Ver mais:

Mourinho confiante na décima Liga do Real Madrid

Treinador português afirmou que a conquista de mais uma Liga dos Campeões é questão de tempo para os merengues

LANCEPRESS! - 14/05/2012 - 12:02 Madri (ESP)

Jogadores carregam Mourinho após título Espanhol (Foto: Vincent West/Reuters)

O treinador José Mourinho prometeu, em entrevista à TV espanhola "Telemadrid", que conquistará a tão ambicionada décima Liga dos Campeões pelo Real Madrid. O português garantiu que isso ocorrerá em um futuro breve.

- Sou um abençoado por Deus por ter conquistado duas Ligas dos Campeões. Alguns destes rapazes nunca a conquistaram e o Real Madrid busca sua décima. Sem obsessão e com tranquilidade, se conseguirmos fazer bem nosso trabalho a conquistaremos no próximo ano ou no máximo em dois - garantiu Mourinho.

O comandante já afirmou que está com a cabeça voltada para a próxima temporada.

- Neste momento já penso no futuro, é momento de acabar com as comemorações. Os jogadores agora pensarão na Eurocopa e eu me colocarei a trabalhar e a pensar na próxima temporada. No Real Madrid não lhe permitem dormir em cima do sucesso - disse o treinador.

Por fim, Mourinho parabenizou os seus jogadores por terem alcançado a histórica marca dos 100 pontos no Campeonato Espanhol. Segundo o técnico, esta geração está marcada na história do clube.

- São números incríveis. Se me dissessem antes do campeonato que o conquistaria com 90 pontos e 80 gols marcados, eu acreditaria. Por fim vencemos com números históricos, batemos recordes impensáveis. O Real Madrid tem uma história enorme e esses garotos vão ser conhecidos como os que chegaram aos 100 pontos - afirmou.

Você comentarista: