Ver mais:

Com show de Ibrahimovic, PSG goleia Bastia fora de casa

Sueco chega a sete gols no Campeonato Francês e dá passe para um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Bastia. Jogo teve boa participação do brasileiro Nenê

LANCEPRESS! - 22/09/2012 - 13:53 Bastia (FRA)

Ibrahimovic e Menez - Bastia x PSG (Foto: Pascal Pochard Casabianca/AFP)

O centroavante Ibrahimovic novamente foi o personagem principal da vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. O jogador sueco marcou dois gols e deu assistência para o gol de Menez. Matuidi completou a goleada por 4 a 0 sobre o Bastia, fora de casa, neste sábado. O PSG chegou a 12 pontos.

O PSG não teve dificuldades para controlar o jogo, e viu Ibrahimovic aparecer logo aos seis minutos. Após cobrança de falta de Nenê, o sueco serviu Menez, que balançou a rede: 1 a 0. Aos 40, o jogador saiu do papel de assistente e voltou a ser artilheiro. Após tabela com Veratti, Ibra chutou na saída do goleiro para fazer o segundo.

Na etapa final, foi a vez do brasileiro Nenê aparecer outras duas vezes decisivamente diante de um Bastia que não conseguia reagir. Aos 27, o brasileiro cruzou e Matiudi desviou para o fundo da rede. A um minuto do fim, foi a vez do lateral lançar Ibrahimovic, que avançou até a área e tocou na saída do goleiro para fazer seu sétimo gol no Campeonato Francês.

Você comentarista: