Ver mais:

Chelsea e Manchester City decidem Supercopa da Inglaterra

Em alta após temporada 2011-2012, equipes se enfrentam neste domingo, no Villa Park, pela Supercopa da Inglaterra

LANCEPRESS! - 11/08/2012 - 16:45 Birmingham (ING)

No primeiro compromisso oficial da temporada, Chelsea e Manchester City entrarão em campo no próximo domingo, pela Supercopa da Inglaterra, para tentar repetir a boa temporada que fizeram.

Vencedor da Premier League, o City tenta manter a boa fase da temporada 2011-2012. Além de vencerem a Copa da Inglaterra do ano anterior, os Blues foram campeões da Champions League.

A decisão, que é realizada geralmente no Estádio de Wembley, acontecerá no Villa Park, campo do Aston Villa, em virtude da realização dos Jogos Olímpicos de Londres.

Do lado dos Sky Blues, o técnico Roberto Mancini confia que a partida seja o pontapé inicial de uma excelente temporada:

- A última temporada foi incrível para nós. Possivelmente, a melhor de todas, mas já é passado. Nesta, temos chance de conquistar o maior número de troféus possível. Vamos lutar por isto.

O treinador disse que a partida é um teste ideal para a temporada.

- O Chelsea é um grande clube, e acredito que vai dificultar as demais equipes na Premier League. Assim como nós.

O técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, endossa o coro de Mancini:

- Sem dúvida, será um jogo de alta qualidade. Os jogadores estão prontos para a temporada, e teremos dois troféus para defender.

O lateral-direito dos Blues, Ivanovic, disse como os demais atletas vão contribuir com os novos companheiros da equipe.

- Temos de ajudar os novos jogadores a se adaptar o mais breve possível, para entenderem a liga e a maneira como o Chelsea joga. Com as qualidades deles, nós vamos conseguir aproveitar seu jogo.

Você comentarista: