Anzhi joga por vaga na fase de grupos da Liga Europa

Time russo enfrenta o AZ Alkmaar, em Moscou

LANCEPRESS! - 22/08/2012 - 18:05 Moscou (RUS)

João Carlos - Anzhi (Foto: Divulgação/Site Oficial do Anzhi)

Depois de eliminar Honved (HUN) e Vitesse (HOL), o Anzhi, da Rússia, tem mais um adversário holandês pela frente na Liga Europa. Os russos enfrentarão o AZ Alkmaar nesta quinta-feira, em Moscou, na última eliminatória antes da fase de grupos da segunda maior competição da europeia.

Segundo o zagueiro brasileiro João Carlos, o principal objetivo do Anzhi neste começo de temporada é passar para fase de grupos da Liga Europa para depois pensar com calma na recuperação no Campeonato Russo.

- Quando conversamos durante a pré-temporada ficou estabelecido que o nosso primeiro objetivo seria conseguir a vaga na fase de grupos da Liga Europa. Já passamos por duas fases, contra adversários muito difíceis, e agora é a última antes da nossa meta. Estamos focados e preparados para enfrentar o AZ Alkmaar - disse.

Ainda de acordo com João Carlos, o Anzhi precisa se preocupar em não tomar gols jogando em casa.

- Conseguimos passar ilesos em casa contra o Honved e contra o Vitesse. Temos que continuar com esta pegada e não sofrer gols nesta primeira partida contra o AZ Alkmaar. Vimos alguns vídeos sobre o adversários e tenho a certeza de que será uma pedreira. Mas estamos prontos pra tudo - afirmou João Carlos.

A partida de volta entre Anzhi e AZ Alkmaar, na Holanda, será na próxima quinta-feira, às 16h, no estádio AFAS.

ALEMÃES NA FRENTE

Nesta quarta-feira, o Stuttgart conseguiu um bom resultado em casa na abertura dos playoffs. Os alemães bateram o Dínamo de Moscou por 2 a 0, gols de Ibisevic.

Você comentarista: