Ver mais:

Agente de Guardiola rechaça acordo com Chelsea

Josep Maria Orobitg diz que técnico decidirá seu futuro a partir de janeiro

Rodrigo Cerqueira - 21/11/2012 - 12:55 Rio de Janeiro (RJ)

Guardiola (Foto: AFP)

Um dos nomes mais fortes para assumir o Chelsea após a demissão de Di Matteo, Pep Guardiola deve continuar com seu período sabático em Nova York. Josep Maria Orobitg, agente do ex-treinador do Barcelona, afirmou nesta quarta-feira ao LANCENET! que Pep só vai começar a pensar e definir algo sobre seu futuro a partir de janeiro. Antes desse período, o catalão segue sem "destino."

- Pep Guardiola, antes de janeiro, não decide nada. Estive em Nova York há 15 dias e ele me disse que antes de janeiro ou fevereiro não decidirá se treinará e que equipe assumirá. Não importa o que aconteça, antes desse período ele não decidirá nada com nenhuma equipe ou seleção - afirmou ao LNET!

E MAIS:
> Abramovich conversou com Guardiola em outubro, segundo diário inglês
> Torcedores do Chelsea mostram rejeição ao nome de Rafa Benítez
> Clima do Chelsea antes do jogo contra a Juve era pesado, diz jornal

Orobitg deixou claro que Pep pediu para que não "comprometa" seu futuro com qualquer contrato ou acordo. O agente também não deu pistas de qual clube seria o "ideal" para o ex-comandante do Barcelona, já que os Blues são notadamente conhecidos por um grande repertório de demissões de treinadores durante as temporadas:

- Não, não... Quem decide é Pep, ele tem muita personalidade para isso. Ele agora está com sua família, descansando, praticando suas leituras, seus hobbies, vendo futebol, e em janeiro começa a pensar em que equipe pode estar na próxima temporada.

Você comentarista: