Massa confia em renovação com a Ferrari para 2013

Piloto acredita que se resultados continuarem a aparecer não existirão motivos para ele não renovar para a próxima temporada

LANCEPRESS! - 16/07/2012 - 11:10 Maranello (ITA)

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, acredita não existirem motivos para ele não renovar seu contrato com a Ferrari para a temporada-2013. Confiante, o piloto aposta que seu crescimento neste ano e os resultados, que estão aparecendo, serão fundamentais para que isso seja o caminho para o ano que vem.

Acompanhe a F1 pelo seu iPhone ou Android

Felipe Massa não teve um bom início de temporada e pontuou apenas na quarta prova do ano. Entretanto, nas últimas quatro corridas, o brasileiro conseguiu terminar na zona de pontuação. Além disso, no GP da Grã-Bretanha, Massa foi o quarto colocado, sua melhor posição até agora.

- Acho que, se continuarmos trabalhando e evoluindo, não vejo motivos para que eu não possa ficar aqui. Me sinto muito mais confortável, guiando na direção em que eu gosto. Sinto que há muito mais por vir - disse o brasileiro, ao Autosport.

Massa tem contrato com a equile de Maranello até o final desta temporada e é peça chave no mercado para uma provável dança de cadeiras para o próximo ano. Apesar de tudo, o brasileiro segue confiante em sua recuperação e na evolução já demonstrada pelo carro.

- Essa é a direção que nós precisamos continuar trabalhando, melhorando a situação a cada corrida para fazer um campeonato diferente para mim a partir de agora até o final desta temporada - completou.

Massa ocupa a 13ª posição no Mundial com 23 pontos conquistados em nove corridas. A próxima etapa da Fórmula 1 será realizada na Alemanha, no dia 22 de julho.

Você comentarista: