Mais uma vez, cambistas agem livremente no Raulino

LNET! flagra venda ilegal de ingressos para o jogo deste sábado em Volta Redonda entre Fluminense e Sport, pelo Brasileirão

Rodrigo Lois - 18/08/2012 - 16:59 Volta Redonda (RJ)

Fluminense x Sport (Foto: Rodrigo Lois)

Diversos cambistas se encontram neste sábado no Raulino de Oliveira, palco do jogo entre Fluminense e Sport, e vendem ingressos de forma ilegal sem serem incomodados. Uma cena marcante das partidas do Tricolor em Volta Redonda pelo Carioca, e que agora se repete no primeiro compromisso do time no local pela 18ª rodada do Brasileirão.

Os cambistas se concentram no Acesso Verde do estádio, muito deles ligados a facções organizadas tricolores. O preço médio da entrada para as arquibancadas é de R$ 20 (o mesmo trabalhado pelas bilheterias). Já o para as cadeiras é de R$ 30, dez a menos do que no serviço legal.

E MAIS:
> Sistema de som anima torcedores no Raulino de Oliveira

Em um determinado momento, um policial militar se aproximou desse acesso, num instante em que um dos cambistas tinha em mãos vários bilhetes e muito dinheiro, mas nada foi feito para coibir a ação. Infelizmente, alguns torcedores do Fluminense compraram entradas através de cambistas.

O clube tem procurado melhorar seu sistema de vendas, incentivando a aquisição de entradas pela internet e os novos programas de fidelização de sócios. Porém, pelo jeito, algumas lacunas precisam ser preenchidas.

O LANCENET! transmite Fluminense x Sport às 18h30, em tempo real.

Você comentarista: