Flu recebe documento e Nem celebra vaga em Londres

Fluminense é comunicado da convocação do jovem atacante para a Olimpíada. Lista oficial sairá no dia 6 de julho

LANCEPRESS! - 26/06/2012 - 12:57 Rio de Janeiro (RJ)

Wellington Nem - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio

Uma boa notícia correu pelos corredores das Laranjeiras na manhã desta terça-feira. O Fluminense recebeu um documento que confirma, extra oficialmente, a convocação de Wellington Nem para os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

- Recebi a notícia de que fui convocado para as Olimpíadas, mas vamos esperar a confirmação oficial. Estou muito feliz pela oportunidade. Poucos têm essa oportunidade e quero aproveitar ao máximo - disse.

O Brasil nunca ganhou o ouro olímpico e Nem sabe da pressão que o país enfrenta, principalmente pela qualidade que o time apresentou no pré-olímpico, conquistando o título vencendo o Uruguai por 6 a 0.

Wellington Nem festeja convocação para Londres-2012


- Não é só nas Olimpíadas que a Seleção Brasileira sofre pressão. Somos pentacampeões e, por isso, nós sempre temos uma cobrança maior pela vitória. Vai ser difícil, mas nem por isso vamos deixar de fazer um bom trabalho - finalizou.

Após a entrevista, a CBF divulgou um comunicado informando que enviou aos clubes a lista dos 35 pré-convocados e não a convocação final como entendido por diversos clubes, inclusive o Fluminense, de Wellington Nem. Outras equipes que soltaram informações precipitadas foram o Chelsea, do zagueiro David Luiz, e o Valencia, do goleiro Diego Alves. A lista final será anunciada no dia 6 de julho.

Você comentarista: