Fluminense promete entrar com representação no STJD

Vice-presidente de futebol do clube externa toda sua irritação com arbitragem após o empate com o Atlético-MG

LANCEPRESS! - 29/07/2012 - 19:08 Rio de Janeiro (RJ)

Sandro Lima (Foto: Gilvan de Souza)

Quem fez coro às reclamações de Fred, após o gol mal anulado na partida deste domingo contra o Atlético-MG, foi o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima. Para ele, o trio inteiro de arbitragem não participaria mais de partidas do time pelo Brasileirão. E o dirigente já adiantou que o clube entrará com uma representação junto ao STJD.

– Se depender de mim, esse trio não apita mais jogos do Fluminense, mas vamos acatar o que a CBF e a comissão (de arbitragem) decidirem. Esse trio não tem condições de apitar um jogo como esse, entre líder e time que poderia tirar pontos. Só não entrei em campo porque fui barrado – desabafou Sandro Lima, em entrevista coletiva.

O vice-presidente de futebol do Flu prometeu que o clube irá entrar com uma ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda nesta segunda-feira, e espera obter resultados rápidos.

- Somos muito cobrados quando perdemos. Contra o Grêmio um erro nos trouze uma derrota, mas neste domingo um erro de arbitragem decidiu a partida. Nesta segunda-feira o Fluminense vai entrar com uma representação, espero que deem atenção porque são dois clubes que vão disputar o título do Brasileirão - revelou o dirigente tricolor.

Você comentarista: