Nova camisa do Flu vaza e gerente de marketing desabafa no Twitter

Última versão do uniforme tricolor não caiu no gosto dos torcedores e quase não foi utilizada durante o Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS! - 29/12/2012 - 18:22 Rio de Janeiro (RJ)

Nova camisa do Fluminense (Foto: Reprodução/Facebook)

Fotos da nova camisa do Fluminense, que tem previsão de lançamento para janeiro de 2013, estão circulando pela internet. E o gerente de marketing do clube, Bernardo Pontes, desabafou no Twitter após saber do vazamento:

- Muito triste. Mais uma camisa do Fluminense vazou na internet antes do lançamento - postou Bernardo na rede social. Alguns minutos depois ele apagou a mensagem.

Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Tricolor, afirmou que ainda não viu as fotos. Segundo Idel, ninguém do clube irá se posicionar enquanto a Adidas - fornecedora de material esportivo do clube - não se pronunciar oficialmente.

Vale lembrar que isso também aconteceu com o último uniforme lançado pelo clube, em maio, que não foi aprovado pelos torcedores do clube. Tanto que o time quase não usou a peça durante o Campeonato Brasileiro e ela foi rebaixada para o quarto posto entre os uniformes.

Recentemente, a relação entre Flu e Adidas estremeceu por conta do acerto da empresa alemã com o Flamengo, maior rival tricolor, por cifras muito maiores do que o Fluminense recebe atualmente.

Você comentarista: