Leandro Euzébio destaca mudança no ataque tricolor

Autor do primeiro gol do Flu contra o São Paulo destacou troca de posição entre Thiago Neves e Sobis no decorrer da partida

LANCEPRESS! - 10/08/2012 - 12:41 Rio de Janeiro (RJ)

As imagens de Fluminense 2 x 1 São Paulo (Foto: Bruno de Lima)

Como o técnico Abel Braga e o atacante Fred já analisaram, o time do Fluminense atuou melhor no segundo tempo do que no primeiro. Para o zagueiro Leandro Euzébio, autor do primeiro gol contra o São Paulo, uma mudança no ataque foi determinante.

- Nosso time iniciou com uma formação em que Thiago Neves e Rafael Sobis jogavam abertos para segurar a subida dos zagueiros do São Paulo. No segundo tempo, Rafael Sobis foi deslocado mais para frente, ao lado do Fred, e assim nós tivemos mais poder ofensivo - disse o camisa 4 do Fluminense.

Companheiro de zaga de Euzébio, Gum elogiou a postura defensiva do São Paulo e viu a bola parada como determinante para a vitória do Fluminense.

- Nós abrimos o placar com um gol de bola parada. Naquele momento, não havia outra maneira, até pela qualidade do São Paulo. No segundo tempo, conseguimos dar mais qualidade e marcamos mais um gol. É uma vitória importante para a continuidade da briga pela ponta - disse Gum.

Você comentarista: