Bahia faz consulta pelo argentino Martinuccio

Além do argentino, o clube baiano estaria interessado no atacante Bobô, que vem sendo pouco aproveitado no Cruzeiro

LANCEPRESS! - 31/05/2012 - 18:47 Rio de Janeiro (RJ)

Fluminense - Pré-Temporada - Mangaratiba - Martinuccio (Foto: Paulo Sérgio)

O Bahia tem se esforçado para trazer nomes conhecidos para o Brasileirão. O novo alvo é o argentino Martinuccio, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Villareal, da Espanha, até 30 de junho.

Revelado pelo Peñarol, o jogador de 24 anos viria por empréstimo. O problema é que a diretoria do clube carioca ainda não tem uma definição sobre o futuro do jogador. O diretor-executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, confirmou as sondagens pelo meia-atacante, mas nada oficial:

- Além do Bahia outros clubes já nos consultaram para saber a situação do Martinuccio. O contrato dele com o Villarreal (ESP) termina no final de junho e provavelmente, como eles desceram de divisão, não devem fazer valer a prioridade da compra. Vamos esperar e enquanto não hovuer uma definição, ele será reintegrado ao elenco ao retornar - afirmou.

O vice de futebol, Sandro Lima, também confirmou ao 'Correio da Bahia' que espera por uma definição e não descartou que o jogador possa ser aproveitado pelo técnico Abel Braga:

- É só especulação. A gente vai ver a situação dele só quando voltar ao Brasil. Antes disso não tem conversa. Ele pode ser aproveitado no grupo, já que ainda existe a possibilidade de negociarmos alguns dos nossos jogadores - disse.

BOBÔ TAMBÉM NA MIRA DO TRICOLOR DE AÇO

O centroavante Bobô, de 27 anos, que está atualmente na reserva do Cruzeiro, também interesse ao clube tricolor. O jogador confirmou ter tido uma conversa direta com o gestor de futebol Paulo Angioni, mas o técnico cruzeirense Celso Roth reafirmou o desejo de contar com o atleta.

Você comentarista: