Fred se revolta com gol anulado diante do Galo

Atacante do Fluminense teve gol legal negado no jogo deste domingo e protestou por erro da arbitragem que custou vitória

LANCEPRESS! - 29/07/2012 - 18:08 Rio de Janeiro (RJ)

Fluminense x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Fred e Deco (Foto: Paulo Sergio)

O atacante Fred, do Fluminense, demonstrou sua irritação com o gol que lhe foi anulado no empate sem gols diante do Atlético-MG, neste domingo à tarde, no Engenhão. Já nos minutos finais, ele saiu livre na área, driblou o goleiro Victor e marcou, mas o assistente Vicente Romano Neto marcou impedimento.

Fred se mostrou revoltado após o fim do jogo, afirmando que o Tricolor Carioca poderia ter subido na tabela com a vitória:

- É revoltante, estávamos a cinco pontos do Galo. Se ganhássemos, entraríamos no bolo de novo. E agora, como fazemos? Passamos a semana inteira treinando para chegar ao jogo e ser isso aí, é brincadeira.

 Com erro de arbitragem, Flu e Atlético-MG ficam no 0 a 0


O camisa 9 tricolor também criticou o árbitro Rodrigo Braghetto, de São Paulo, que só anulou o gol já vários segundos após o mesmo acontecer.

- Se ele tivesse errado na hora, não tinha nada demais. Por que ele esperou que eu driblasse o goleiro para só então invalidar o gol? E a imagem está aí, eu estava bem atrás - lamentou.

Você comentarista: