Fluminense confirma lesão em Marcos Júnior: estiramento na coxa esquerda

Atacante saiu mancando do treino da manhã desta terça e teve lesão confirmada pelo clube

LANCEPRESS! - 02/04/2013 - 17:32 Rio de Janeiro (RJ)

Marcos JR - Treino do Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

O departamento médico do Fluminense ganhou mais um jogador nesta terça-feira. Após sair demonstrando dores do treino da parte da manhã, o atacante Marcos Júnior teve lesão confirmada pelo clube: sofreu um estiramento grau 2 (moderado) no músculo posterior da coxa esquerda. Como de costume, o clube não deu prazo para a volta do atacante aos gramados. O tratamento deve começar nos próximos dias.

A lesão veio em uma hora que o atleta estava ganhando espaço no Tricolor, já que foi titular nas duas últimas partidas, contra Macaé e Boavista. Com a volta de Wellington Nem, porém, a tendência era que ele retornasse ao banco de reservas para o jogo contra o Resende, sábado, em Volta Redonda.

Além de Marcos Júnior, outros dois jogadores estão no departameto médico do Fluminense. O lateral-direito Wellington Silva fraturou o calcanhar e ainda usa muletas. Ou seja: a tendência é que ainda demore a voltar. Já o meia Thiago Neves se recupera de uma lesão idêntica a de Marcos Júnior.

O Fluminense está na vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, com 10 pontos e dois a menos que o líder Resende. Restam apenas três partidas para o término da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Carioca.

Marcos Júnior se mostra aparentemente irritado com lesão

Você comentarista: