Flu acerta com Felipe, mas espera resposta de Riquelme para fechar

Tricolor já tem tudo encaminhado com Maestro, mas aguarda craque argentino responder

LANCEPRESS! - 18/01/2013 - 07:13 Rio de Janeiro (RJ)

Riquelme e Felipe (Fotos: Andres Pina/Photosport e Cleber Mendes)

Os esforços, apesar de não serem tão grandes, ainda estão voltados para Riquelme no Fluminense. Mesmo assim, o clube já deixou tudo acertado com o apoiador Felipe, ex-Vasco. Desde que se desvinculou do rival, o jogador já deixou toda a situação com o Tricolor encaminhada e teve o técnico Abel Braga como grande entusiasta da contratação. Apenas uma assinatura separa o Maestro da volta às Laranjeiras.

Dentro do clube, o assunto ainda é tratado com absoluta cautela. Nos corredores das Laranjeiras, comenta-se que a segunda opção para o meio de campo, caso a negociação com Riquelme fracasse mesmo, é Carlos Eduardo, ex-Grêmio e hoje no Rubin Kazan (RUS). Mesmo assim, o nome do jovem jogador não empolga a comissão técnica, que busca alguém mais "cascudo" para a disputa da Copa Libertadores.

E MAIS
- Advogado de Felipe é mais um a garantir acerto com o Fluminense

Após um dos empresários de Felipe, Rodrigo Pitta, comentar a pessoas próximas que o acordo com o Tricolor está próximo de ser concretizado, foi a vez do diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Lopes, garantir que o meia vai para o Flu. Lopes é fã do jogador e tentou levá-lo para o Furacão.

– Quem dera eu pudesse trazê-lo para o Atlético-PR. É um dos melhores armadores do futebol brasileiro e o Fluminense fez bem. Queria trazer ele para o Atlético, inclusive tentei alguma coisa assim, mas ele já estava apalavrado com o Fluminense – disse, à Fox Sports.

Os torcedores do Fluminense não possuem boas lembranças da primeira passagem do jogador no clube em 2005. Naquela época, Felipe atuou em 19 jogos e ainda ficou suspenso por agredir um rival, tendo o contrato rescindido em seguida.


Reveja: Abel não descarta Felipe no Fluminense

 Os bastidores do Fluminense chegam primeiro no seu celular

Você comentarista: