Flu lança livro que conta trajetória do Time de Guerreiros nesta terça

Com título "Guerreiros lance a lance", obra contém capas do Diário LANCE! e será apresentada em grande evento no Salão Nobre do Tricolor

Marcello Vieira - 21/10/2013 - 16:34 Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense lança nesta terça-feira, às 19h, no Salão Nobre, o livro "Guerreiros lance a lance", de autoria de Carlos Santoro, Dhaniel Cohen, Heitor D’Alincourt e João Boltshauser, que conta a trajetória do Time de Guerreiros desde a fuga do rebaixamento em 2009 até a conquista do título brasileiro de 2012, com capas do Diário LANCE!

E MAIS:

> Deley oficializa pré-candidatura à presidência do Fluminense
> Aguenta a pressão! Fluminense de garotos luta contra rebaixamento
> Passada mais uma rodada sem vencer, qual clube carioca tem mais chance de cair?

Igor Julião participou da Bienal do Livro e comentou sobre a obra "Guerreiros lance a lance" no estande do Flu (Foto: Bruno Haddad)

- É o terceiro livro institucional produzido pela gestão Peter Siemsen. O primeiro foi o dos 110 anos, lançado em agosto de 2012, que foi viabilizado por meio de um crowdfunding que bateu o recorde de arrecadação no país. Depois, em janeiro de 2013, lançamos o livro oficial do tetra. E agora, após uma boa aceitação na Bienal, o clube abre as portas para a torcida para lançar o "Guerreiros lance a lance" - disse Dhaniel Cohen, um dos autores do livro e profissional do Flu-Memória.

O evento, que será aberto ao público, contará com a presença do presidente Peter Siemsen, de jogadores, dos autores da obra e terá uma loja da Flu Boutique, mesa de autógrafos e um estande para quem quiser se tornar sócio do clube. Os atletas do Flu foram presenteados com uma edição da obra.

Você comentarista: