Bruno e Anderson fazem exercícios no gramado

Lateral-direito e zagueiro do Fluminense reapareceram para a torcida tricolor. Os dois ainda estão em tratamentos fisioterápicos

LANCEPRESS! - 11/08/2012 - 13:04 Rio de Janeiro (RJ)

Bruno, do Fluminense (Foto: Ruano Carneiro)

Ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia do Fluminense, o zagueiro Anderson e o lateral-direito Bruno voltaram a dar as caras no gramado das Laranjeiras na manhã deste sábado, enquanto os outros companheiros de elenco do treinavam para enfrentar o Palmeiras, neste domingo.

Acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Fábio Marcelo, Bruno encarou alguns exercícios físicos à beira do campo, com alguns obstáculos no caminho e tarefas com toque na bola. Enquanto isso, Anderson deu algumas corridas, em ritmo leve, em torno do gramado da sede do clube.

Os dois jogadores já passaram pela fase da analgesia e estão na etapa de reforço muscular. Eles ainda não têm previsão de retorno às atividades com o resto do grupo tricolor. Enquanto o lateral-direito sofreu com dores na parte posterior da coxa direita, o zagueiro teve um estiramento muscular, também na coxa direita.

Você comentarista: