Biro Biro tieta Michael Johnson durante treino regenerativo na Dallas Cup

Atacante dos juniores aproveitou visita ao centro de treinamento do astro do atletismo para tirar uma foto com o ídolo. Garotada volta à campo nesta quarta

LANCEPRESS! - 27/03/2013 - 14:17 Dallas (EUA)

Biro Biro - Fluminense (Foto: Divulgação)

O atacante Biro Biro, do time de juniores do Fluminense, tietou o ex-recordista mundial dos 200m e atual dos 400m, o norte-americano Michael Johnson. Na última terça-feira, a molecada de Xerém fez um treino regenerativo no centro esportivo do atleta, que visitou a sede das Laranjeiras no último dia 13 e foi recepcionado por Peter Siemsen e Deco.

A molecada de Xerém está nos Estados Unidos para a disputa da Dallas Cup. Na estreia da competição, o time do técnico Marcelo Veiga venceu o Tigres (MEX), por 3 a 0, e na segunda rodada empatou com o Aalborg (DIN) em 1 a 1. Líder do grupo C com quatro pontos ao lado do time dinamarquês, o Fluminense encara o Toronto, do Canadá, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília) para garantir o primeiro lugar do grupo.

A competição conta com 12 equipes, divididas em três grupos de quatro. Somente o líder de cada chave avança, além do melhor segundo colocado. Para o zagueiro titular Gustavo Paes, o fato do Tricolor depender apenas das próprias forças traz tranquilidade aos jogadores.

- O grupo está muito forte, mas temos chances de classificar. Todas equipes ainda tem chances e nesta quarta vamos decidir nossa vaga. Dependemos somente de nós e vamos jogar com tranquilidade para vencer e chegar às semifinais do torneio - disse.

Você comentarista: