Abel e Fred reprovam atuação do Fluminense diante da Lusa

Técnico tricolor criticou partida do Fluiminense e afirmou que a equipe adversária merecia a vitória na partida no Canindé. Fred qualifica atuação como péssima

LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 10:39 São Paulo (SP)

Portuguesa x Fluminense - Campeonato Brasileiro - Abel (Foto: Miguel Schincariol)

O Fluminense venceu a Portuguesa por 2 a 0, na partida desta quarta-feira, no Canindé, mas não convenceu nem o torcedor mais fanático. Depois da partida, o próprio técnico Abel Braga admitiu a péssima atuação de seus comandados.

- A vitória foi um resultado injusto. A Portuguesa vendeu muito caro o resultado. Eles jogaram melhor do que nós. A toda hora eles chegavam na cara do Diego Cavalieri. Mas estou feliz com o resultado. Se o jogo terminasse empatado, ainda seria injusto com a Portuguesa - disse o técnico.

Assim como seu comandante, o atacante Fred ressaltou o primeiro tempo abaixo da crítica da equipe tricolor. Durante o jogo, ele saiu do sério e reclamou com alguns companheiros.

- Apesar do péssimo primeiro tempo da nossa equipe, tivemos tranquilidade. Na hora de matar o jogo, conseguimos fazer os gols e saímos com a vitória - disse o camisa 9 tricolor.

 Flu vence a Portuguesa e garante a liderança do Brasileirão


Você comentarista: