Em último treino antes do Brasileiro, Flamengo estreia Adidas

Jogadores e comissão técnica já trajaram os novos uniformes de treino. Estreia da nova camisa será neste domingo, contra o Santos

LANCEPRESS! - 25/05/2013 - 11:13 Rio de Janeiro (RJ)

Treino do Flamengo nota (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

No último treino antes do pontapé inicial no Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo estreou o uniforme de treinos da Adidas. Neste domingo, o time rubro-negro encara o Santos, em Brasília, já com a camisas apresentadas na última quinta-feira, em evento na Lagoa.

A camisa de treino dos jogadores é predominantemente azul, com detalhes em branco em cima do ombro e em preto na altura do peito. A da comissão técnica é vermelha, com os mesmos detalhes. Já o uniforme dos goleiros é verde com detalhes em preto. Durante a divisão dos times para o treino recreativo, pode-se ver também os novos coletes que serão usados: laranja, com as logomarcas da Adidas e da Caixa (patrocinadora master).

Na última sexta-feira, o Flamengo realizou os treinamentos ainda com os uniformes da Olympukus, antiga fornecedora de material esportivo do clube. Por conta do destrato do contrato, a Olympikus poderá comercializar materiais do Rubro-Negro por seis meses.


Fim do mistério! Flamengo lança uniformes com festa no Rio

Você comentarista: