Fla confirma acerto com Vander, que se anima: 'Vou me esforçar muito'

Luiz Augusto Veloso confirma acerto com meia, que chega ao Rio nesta terça-feira para fazer exames médicos e assinar contrato

Pedro Henrique Torre e Roberto Murad - 27/12/2010 - 17:41 No Rio de Janeiro

Vander (Crédito: Alinne Rezende)

O Flamengo está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do meia Vander, do Bahia. O jogador está de férias com a família, mas tem passagem marcada para o Rio de Janeiro nesta terça-feira, quando fará exames médicos e assinará contrato de empréstimo por um ano. O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirmou o acerto com Vander, restando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.

- É um jogador muito jovem. Uma grande promessa. Já vínhamos observando-o há algum tempo e ele ficará conosco até dezembro. Faltam apenas alguns detalhes para colocar tudo no papel, o que deve ser resolvido nos próximos dias - afirmou Luiz Augusto Veloso.

Aos 20 anos, Vander faz parte do perfil traçado pela comissão técnica e diretoria rubro-negras para 2011: jovem e sem grande custo para o clube. Após Bottinelli, é mais uma contratação para a meia, posição crítica em 2010. Vander contou com o aval de Renato Gaúcho para acertar com o Flamengo e mostra empolgação:

- Estou tranquilo. É procurar chegar de mansinho, como fiz aqui no Bahia nesse ano. Quero conquistar meu espaço aos poucos. Vou me dedicar muito no Flamengo como fiz aqui no Bahia. Quero dar alegrias à torcida do Flamengo - afirmou Vander ao LANCENET!, por telefone.

Você comentarista: